Sempre escuto nosso setor comercial dizendo que ao visitar um contador ou um controller, recebe como resposta um: “muito obrigado, mas já tenho um ERP”. Eu mesmo já escutei isso de empreendedores também. Tentamos explicar o uso da nossa ferramenta, mas sem sucesso.
O que tentamos explicar, mas não querem nos escutar, é que o SINFe não vem para concorrer com grandes ERPs ou grandes players de mercado. Seria um suicídio empresarial. Viemos para complementar. Esse é o ponto! E é por isso que ele se encaixa em qualquer situação, desde o pequeno comércio até a multinacional.
Mas você, nobre leitor desse humilde post, deve estar pensando: “balela, todo mundo fala que o seu software serve para todos os níveis de empresa. Isso é conversa de vendedor”. Pois bem, mas eu não falaria isso se fosse mentira. O SINFe tem, em sua base de clientes, desde um pequeno comércio até uma multinacional! É um fato!
Mas como o SINFe conseguiu esse feito? A ferramenta complementa e facilita o serviço de outras excelentes ferramentas de mercado. Aqueles que contrataram o serviço do SINFe optaram por pagar um preço irrisório para poder ter um conjunto de funcionalidades que fosse agregado a seus ERPs favoritos e pudesse simplificar suas rotinas de trabalho.
Não deixe de conhecer. Custa menos por mês do que os remédios para dor de cabeça que vai comprar se não usar o SINFe… 😉